2 de fev. de 2013

Inspire-se: Coques das famosas

As famosas, em sua maioria, servem de inspiração para vários quesitos da nossa vida, desde como combinar peças de roupas para o dia a dia, até como fazer um penteado perfeito para uma noite tanto quanto. Vamos ver alguns coques que caíram super bem nelas e as deixaram com uma aparência ainda mais linda? 

Com certeza certíssima, Hailee Steinfeld  ficou ainda mais meiga com esse coque alto e muito bem desenvolvido; na foto não dá para perceber, mas o laço em forma de coque mais essa tiara básica contemplaram o look fofíssimo da atriz.

Lea Michele sempre arrasa nos seus visuais de festa, mas quando ela surgiu em um evento da Fox com esse look, parou a passarela. A franja deixada soltinha, a trança fina que se misturava ao comprimento do cabelo preso em um coque lateral, deixou o penteado super sofisticado: pode apostar!

Vamos combinar, Ashley Greene sempre é uma ótima fonte de inspiração. A prova disso é estampada nesse cabelo ma-ra-vi-lho-so! Com risca lateral bem marcada, o cabelo foi todo dividido e preso na lateral em um coque bem cheio. Uma mecha de cabelo bem fininha foi torcida e usada para arrematar o penteado. Não é suuuper incrível? Os brincos deram um ar ainda mais glamuroso ao visual. #amei

Se você tem a franja comprida, faça como a Selena Gomez  e deixe os fios soltos e levemente ondulados. O restante do cabelo deve ser preso em um coque bem cheio, com ar bagunçado mesmo.

Taylor Swift é a musa do estilo romântico e seus penteados sempre refletem isso, já deu pra perceber né? Neste coque bem baixo, a franja ficou solta para dar um ar mais moderno. A parte interessante do penteado está, na verdade, atrás, onde mechas laterais se unem ao coque, sendo finalizadas em uma pequena trança. Pra ser bem sincera, eu prefiro quando ela usa suas ondas naturais para fazer os penteados, mas esse visu não deixou de ficar bonito.

Esse penteado escolhido por Nina Dobrev  é perfeito para quem pretende dançar a noite toda e não quer ficar “destruída” na metade da festa, ou seja, uma debutante! O coque ‘’certinho’’ e baixo, segura todos os fios no lugar. A frente do cabelo é toda jogada para trás em um topete e o comprimento é preso na base do pescoço em um coque bem gordinho. Fica um luxo só!

E por último, mas de jeito nenhum menos importante, eu lhes apresento esse coque deslumbrante utilizado pela mais linda atriz Hilary Duff  em seu casamento. Não é de se esperar menos da cantora que sempre surpreende seus fãs com penteados lindos, mas esse coque saiu da normalidade. Denominado ‘’coque bailarina’’, o penteado é preso bem alto e concentra as atenções no rosto, realçando as feições de quem o usa. Eu sou suspeita a dizer, afinal Duff é minha ídola, mas esse é um dos looks que mais fogem do ar de menina e por isso, será mais destacado em uma debutante.

É isso ai meninas, espero ter ajudado vocês! O penteado não deixa de ser parte do visual da debutante então não deixe de pesquisar e ir atrás de referências como famosas que, de costume, apostam em visuais elegantes e sofisticados. Elas sempre são ótimas inspirações e uma base para você criar o cabelo que desejar! Quer dizer o que achou do post? Não deixe de comentar e sugerir assuntos que gosta de ler! Beijos a todas!

4 comentários:

  1. Lido os Coques e eu amo coques . obrigada pela a visitinha minha princesa seguindo aqui e seu blog é muitoo fofo continua assim que vc vai fazer susceso beixos Minha linda :))

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter vindo visitar! Sucesso pra você também Tais, bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos, acho coque super fino!

    Obrigada por visitar meu blog e por seguir, já estou seguindo também!

    umarosachiclete.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bianca, com certeza sua visita estará ajudando no sucesso do meu blog!
    Um beijo (:

    ResponderExcluir